Megalançamento de Ana Paula Gimenez - Divorciei, e agora?


O número de divórcios cresce a cada dia. Fomos criados para acreditar nas histórias de príncipes encantados, mas descobrimos que a vida real é muito diferente. Se você está em uma crise no seu relacionamento, está vivendo um divórcio, se sua separação tem reflexos ainda hoje, ou tem filhos envolvidos na separação, este livro é para você. 
Ana Paula Gimenez é advogada militante em Direito de Família, mãe e divorciada. Com sua experiência profissional e pessoal, ela trata de assuntos relativos à separação, como: guarda dos filhos, alienação parental, violência doméstica, abandono afetivo, dor da separação, regime de bens, procedimentos de divórcio, contrato de namoro, união estável, causas do fim dos relacionamentos, pensão alimentícia, mas principalmente, de novas formas de resolver todos esses conflitos familiares. Tudo isso de uma maneira mais humanizada e menos desgastante.
Se um dia você teve medo deste novo momento ou se sente perdido(a) depois do fim do relacionamento, saiba que você não está sozinho(a). Este livro demonstra que é possível superar esse fim de uma forma menos traumática. E assim, recomeçar!

 

Ana Paula Gimenez é advogada. Doutoranda pela Universidade de Buenos Aires. Diretora da Asociación Iberoamericana de Derecho Privado no Brasil. Diretora da Revista Especializada de Direito Civil IJ Editores. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil. Professora. Palestrante no Brasil e exterior. Vice-presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP 101. Membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões do IASP. Associada ao IBDFAM. Autora de obras jurídicas e artigos científicos, em sua maioria em Direito de Família. Colunista convidada do Programa “Aqui na Band”. Idealizadora da Família Humanizada, projeto de ressignificação das famílias, independentemente de seu formato. Além disso, é mãe de duas filhas lindas e é divorciada, atualmente.

 

Saiba mais no link: www.bit.ly/divorcieieagora

 

 

mockupanacinza.png