GERAÇÃO TDAH

 

“Como alguém que também tem TDAH, posso afirmar que
esta obra é um presente. Ela nos aproxima da compreensão de nós mesmos e dos outros, ampliando o diálogo sobre saúde mental e a diversidade de formas de pensar e sentir o mundo. É uma leitura essencial para quem busca entender melhor essa condição — seja para si, para um amigo ou para um filho. Afinal, compreender é o primeiro passo para acolher.”
Rossandro Klinjey, psicólogo, professor, palestrante, escritor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano (@rossandroklinjey)

“Essa obra contém luz para a escuridão de desinformação que estamos vivendo. Rafael e Roberto nos apresentam um guia necessário para evitar a banalização do diagnóstico de TDAH. Quanto menos tabus relacionados à saúde mental, mais pessoas se sentem confortáveis em buscar a ajuda correta e o acolhimento emocional é garantido.”
Izabella Camargo, jornalista idealizadora do movimento
pela Produtividade Sustentável (@izabellacamargoreal)


“Mais do que tratar sintomas, é nosso dever entender as reais causas por trás do TDAH e, de forma integrativa, ajustar a vida dessas pessoas para um equilíbrio físico, mental e social. Essa obra cumpre esse papel.”
Dr. Fábio dos Santos, médico Integrativo. Pioneiro em Estilo de Vida no Brasil (@doutorestilodevida)

“As visões clínicas dos autores trazem medidas terapêuticas eficazes e embasadas cientificamente, além de possuírem um diferencial: são sustentadas pelo caráter humanizado em relação ao paciente. Muito disso é expresso ao decorrer da obra através do autorrelato de Rafael Papa, se conectando de forma autêntica ao tema apresentado.”
Helio Fádel, psiquiatra do Comitê Olímpico do Brasil (@drheliofadel)